AMIZAVARIOS: Louco embriagado

AMIZAVARIOS

10 março 2008

Louco embriagado

Hoje me queria me sentir o mais louco
Me encostar em seu corpo e me embriagar
Beber de seu mel, estremecer perante seu corpo macio
Queria ser devorado nessa tua maneira de amar
Me beije me beije vezes sem fim
Esfregue seu lábios carnais nos meus…deslize sua língua
Deixa subir em seu corpo como um trapezista
Te agarrar como um louco embriagado
Serei um lobo em noite de luar
Este sentimento louco de esta maneira de te amar
Depois de em seu corpo beber e em seu interior penetrar
Deixe nossos corpos balançarem como aquela canoa a deriva
Sem rumo sem fim sem rota definida mas com a esperança
De um bom porto atracar
Me acompanhe neste balançar de desejos carnais
Vamos esquecer o passado que já ficou para trás
Viver o dia de hoje que o de amanhã há-de vir
Fecharemos os olhos e sentir o nosso tocar
Vamos viver este nosso amor…vamos nos amar ao anoitecer
Em nossos corpos transpirados sentiremos a musica tocar
Entre toques e melodias sentimentais
Sentiremos este nosso amor crescer cada vez mais
V-SILVINO