AMIZAVARIOS: Continuarás à ser minha amiga...

AMIZAVARIOS

09 outubro 2007

Continuarás à ser minha amiga...

Quando meus olhos te viram
Não puderam conter minhas lágrimas
Que pela face abaixo escorreram
Estavas tão magra …seus olhos negros e profundos
Fome… anunciavam, podridão imunda essa vida
não queria acreditar no estado em que te deixaste levar
perdeste o sentido de amar
por essas ruas vagabundas, imundas
seu corpo fraco, seu cabelo despenteado
mostram a pobre vida que levas por essas estradas
vida… por ti escolhida…porque?? Mentira? mentiraaaaa
um mundo onde muitos só entram pelo simples prazer
porquê?? Porquêêêê seguiste esse caminho?
Merecias algo mais lindo nessa tua vida
Estranhei quando perguntaste se queria algo
Claro que sim…queria que estivesses tido outra vida
Que teus caminhos não fossem em vão
Quando me falaste que te partiram o coração
Não quis acreditar que por isso fizeste teu ganha pão
Convidei-te a entrar no meu carro, onde fomos ver o por do sol
Depois de muitas perguntas nos meus braços adormeces-te
Sem respostas válidas no meu pensamento
Em meus braços acordaste no amanhecer de um violento sol
Não preguei olho…olhando em seu rosto enfraquecido
Chorando…e me questionando
Procurei respostas dessa sua vida
Cheguei à conclusão que não ás poderia ter, visto nem você ás ter…
Cada um para seu lado partimos sem saber de mais nada
Ficou na lembrança de um momento de observação…
Em que você partiu nessa vida por lhe terem partido o coração??
V-SILVINO