AMIZAVARIOS: Depois do sim...

AMIZAVARIOS

07 agosto 2007

Depois do sim...

Olhei em redor e te encontrei descendo as escadas
Estavas linda de branco seu rosto maravilhado
Um sorriso único
Por você estava ainda mais apaixonado
Meu coração pulou de alegria
Ao ver seu sorriso se encontrando no meu
Entendi minha mão para lhe ajudar na descida
Agradeceu com um enorme sorriso de alegria
Momento único esperado
A muito por nos desejado
Os nossos lábios quase que se encontraram
Quando do nada a tristeza apareceu
Nossos sorrisos desfocados entristeceram
Nossos olhos em lágrimas partiram
Nossas mãos despegadas
Num acordar do nada, o destino evitou que algo estava errado
Você ficou muda eu calado
Ficamos diante um do outros encarando a realidade
Estávamos precisando de nossa liberdade
Que faríamos a estas nossas pulsações
Que seriam destes nossos corações
E este nosso sentimento?
Teríamos que nos confrontar frente a frente
Sozinhos teremos que explorar estes nosso sofrimento
Que nos alegramos depois de uma breve ausência
Que depois de um beijo seu eu me contento
E depois do sim…
Partimos de mãos dadas… entrelaçadas
Ficamos sozinhos… nos conquistando
Assim nossos corações de novo estavam se amando
V-SILVINO