AMIZAVARIOS: Remexendo

AMIZAVARIOS

27 junho 2007

Remexendo


Hoje resolvi mexer no passado
Mexi em fotos perdidas, em cartas sem linhas
Ainda sinto o peso emocionado do que te escrevo
Surpreso
Recordei certos traços de uma historia perdida
Na emoção de uma despedida
Agora relembrando os poucos momentos que passamos juntos
Quantos assuntos tentei escapar para não deixar marcas
Relembrando vaguei por entre pensamentos mortos
Entre um transpirar de rancor tentei ao sonho me sobrepor
Queria ser um poeta, mexer nas palavras, inventar frases juntas
Queria sentir esse teu perfume que deixas na tua presença
Mas esta dor que é imensa
Perdido entre o vaguear das ondas do mar
Reencontrado entre os mortais cansados na vida
Li aquela tua carta que em outrora me trouxe pensamentos
Esta toda salpicada das lágrimas derramadas
Estas mãos que se estenderam aos céus
Em busca do passado, relembrado nesta tua carta
Deixaste nas minhas mãos a tua alma confiante
Tudo ficou marcado por um amor deslumbrante
Ficou a dor cruel de uma imaginável saudade
Me falaste que só por mim tu vives
Que eras companheira fiel amante desde as raízes
Não entendo este amor que revelas por mim
Sabendo que não merecia-mos que o mesmo tenha tido fim
Ai quando olhei teu olhar, fiz dele o meu sol
Passei a viver de sua luz
E hoje recordando esses momentos
Sei que seu coração o meu seduz…
V-SILVINO