AMIZAVARIOS: Lágrima

AMIZAVARIOS

15 fevereiro 2007

Lágrima

Esta lágrima que teima em cair pelo meu rosto
Saindo de um canto do olho
Tento disfarçar esta magoa, este sofrimento
Lágrima que tens um gosto salgado em meus lábios
Sentimento de alegria, despedida, tristeza
Mesmo que te impeça de chegar aos meus lábios
Outra lágrima em seu lugar chegará
E em meus lábios se esconderá
Sentimento de amargura
Junto a essa lágrima um arrepio de sentimentos
Apago a luz que ilumina este caminho
Tentando sair da claridade, para me ocultar
O telefone que ficou mudo
Um beco onde não encontro a saída
Esta dor que aperta, coração sem sentido
Gotas de chuva que escondem esta lágrima
Teimosa dolorida entristecida, esta lágrima
Eu sou aquela lágrima que nos corre no canto do olho
Faço sentido numa partida numa despedida
Num desgosto de amor e até mesmo numa alegria
O importante é que estou aqui com vocês
V-Silvino