AMIZAVARIOS: Cavalo branco

AMIZAVARIOS

22 janeiro 2007

Cavalo branco


Subi no cavalo branco, tão branco como a paz
Olhei em seus olhos e num sorriso te convidei a subir
Mesmo assim você tremula olhou em sua volta
Parecendo não querer comigo partir
Então me olhou e sorrindo me disse que me amava
Galopamos pela estrada fora…
Na procura de uma nova força, um novo conquistar
Olhamos a nossa volta e tudo parecia não existir
Tudo tão lindo, tudo tão deslumbrante, algo nunca observado
Paramos ao pé duma arvore na qual a mesma nos fez a sombra
A sombra necessária para minha cabeça em seu ombro descansar
Ao nosso lado um rio com agua tão límpida, tão transparente
Onde o cavalo branco nele sua sede podia matar
Naquele momento meu amor por você era como o de um adolescente
Peguei em sua mão, olhei em seus olhos sorridentes
E nossos lábios encostaram-se num acto de amor
Olhamos o cavalo branco e agradecidos o mandamos embora
Nossos lábios a partir desse momento nunca mais se largaram
Encostei seu corpo ardente junto ao meu…queria te amar
Exaustos de amor, resolvemos debaixo da arvore descansar
Em nossos corpos procuramos o aconchego um do outro
Pela manhã acordei com o sol entrando pela janela de meu quarto
Procurei-te para o beijo da manhã te dar
Uma vez mais tudo não passou de um sonho…
Mas… Naquele cavalo branco com você eu quero uma vez mais galopar
VSILVINO