AMIZAVARIOS: Quero em seu corpo estremecer...

AMIZAVARIOS

06 fevereiro 2007

Quero em seu corpo estremecer...


Venha comigo os caminhos da vida percorrer
Não tenha medo estenda seus braços, venha comigo
Só nos dois sabemos deste nosso prazer
Loucos danados, embriagados pelo desejo
acabaremos pelo amanhecer
Me faz delirar, quero em seu corpo estremecer
Sentir-te-ei em meu corpo se envolver
Vamo-nos amar, esses seus lábios quero mordiscar
Em sua boca a semente do amor plantar
Anda comigo me faz vibrar
Em seu ouvido falarei historias de embalar
Minhas mãos em seus cabelos vão navegar
Percorrerei cada centímetro de seu corpo
Deixarei marcas deste sentimento louco
Estes nossos corpos em alvoroço
Anda… não tenha medo
Quero lhe mostrar este meu sentimento
Vamos um com o outro aprender a amar
Olharemos as estrelas em pleno luar
Juntos faremos a musica de encantar
Sente este meu coração por ti palpitar
Anda… vem depressa, em meus braços se deitar
Que o tempo se faz tarde, daqui a pouco o sol chega
Anda …vem que o tempo se esta a esgotar
V-Silvino