AMIZAVARIOS: A teus pés...

AMIZAVARIOS

30 janeiro 2007

A teus pés...


Hoje fechei os olhos, baixei a cabeça
Cruzei as mãos, ajoelhei-me perante o senhor
Deixei algumas lágrimas pela face escorrer
Uma dor dentro de mim não pude conter
Nem me atrevi olhar o senhor de olhos nos olhos
Não sabendo entender a sua dor em seu sorriso
Perante esta imagem que me trás uma paz
Paz necessária ,esta no meu interior
Busco em você o consolo desta criança que esta dentro de mim
Sei que já brigamos muitas vezes, em sentimentos interiores
Sabendo que você não precisa falar as vezes que não te escutei
As palavras de jura que deixei para trás por mero egoísmo
Em seus pés uma vez mais; pois uma vez mais te imploro
Que retire de dentro de mim esta minha dor, que arrasto por anos a fio
Muitas vezes me magoo e o que me dói mais é magoar quem não o merece
Por este orgulho que nem eu mesmo sei entender
Deus, santíssimo senhor do céu e da terra
Me de a paz interior necessária, me arranque esta dor
Que me faz chorar nesta paz interior
Quero deixar de ser um sofredor
Ámen
V-SILVINO