AMIZAVARIOS: Ausente mas presente...

AMIZAVARIOS

22 fevereiro 2007

Ausente mas presente...

Sei que nestes dias te abandonei
Sim eu sei, por favor não me repreenda por isso
Andei sozinho, pelos caminhos da vida
Não se sinta abandonada, como eu estive nesta dor maldita
Sei que não te dei o carinho necessário, escondi-me sem razão
Mas quero que saibas que nesta luta de sobrevivência, estavas lá minha querida
Minha amada minha amante e até minha mulher de sonhos
Mesmo nos momentos de solidão te encontrei em meu coração
Em minhas memorias, em palavras rasgadas pelo vento de solidão
Em noites mal passadas envoltas de lágrimas partidas
Nada em meu coração mudou em relação ao seu amor
Te trago sempre, sempre comigo…nada mudou
Seria egoísta te chamar de amante…companheira dos demais momentos
Ai … como me lembro, chegaste no momento certo…lembras-te??
E eu que tanto mal te fiz em noites já vividas
Em outros amores falsos, conquistados, que se foram
Tal qual o vento forte que passa e deixa seu rasto de destruição
Mas você sim …permanece sempre neste coração
Nunca eu tenha que escolher entre você e a outra
Que triste seria para este meu coração
Que tanto passou pela saudade da razão
Não… não quero sentir o gosto amargo da partida
Esta dor desta razão vivida
Sente este coração cheio de saudades
E o abandono que fiz com minhas amizades
Amigos permanentes, presentes que nunca estiveram ausentes
Acredita …te amo mais que nunca…
V-Silvino