AMIZAVARIOS: Regresso de uma partida

AMIZAVARIOS

24 junho 2007

Regresso de uma partida

Naquela noite de partida…
Foi uma noite má… muito ruim
Lágrimas, revirei na cama… me odiei
Desde o momento em que te mandei embora sem vão…
Aquela musica que deixou de ser canção
Aquela poesia que deixou de fazer sentido, sem palavras
Aquele pássaro que deixou de cantar, batendo asas voou
Aquela recordação que ficou para além do momento falado
Aquela lágrima que caiu em meu rosto
Aquele sonho que ficou por realizar
Sem saber se um dia terei perdão, me aconchego numa sua presença
Castelos de areia que se desfazem nas ondas do mar
Ruínas, palavras cansadas de um poeta calado
Quero viver sem mentiras, quero a razão do amor sem ser magoado
Quero a chegada que ficou depois de uma partida
Quero o abraço afagado em olhares trocados
Quero o beijo sentido em seus lábios trocar
Quero suas mãos em minhas cruzar
Quero sentir seu corpo no meu amar…
V-SILVINO