AMIZAVARIOS: ATÉ JÁ

AMIZAVARIOS

14 julho 2007

ATÉ JÁ


Olhando as estrelas contemplo um nada
Magoado entro na vida sonhadora
Tua imagem que transparece na madrugada
Uns lábios, distantes mas tocáveis
Apreciados machucados corações imagináveis
É adrenalina do mais sem cansaço de vida
Uma razão de te amar, coração loucura
Anda me faz delirar
Grita
Chora
Me odeia
Me machuca
Me faça feliz, triste
Me faça seu neste mundo sem nada
Mas andaaaaaaaaaa
Vem me faz acreditar na loucura existente
Em teu corpo distante no meu presente
Esta loucura de desejo inacabado
Me faz subir na loucura do mais senão
Me faça sorrir este coração choramingado
Anda em meu corpo deitar, me faz sentir seu toque
Loucuraaaa talvez , mas esta razão de te amar
Verdadeira pureza de sentimento de teu corpo tocar
Já esta na hora mais uma despedida um beijo de saudade deixado
Um abraço apertado num sentimento sentido
Uma despedida de um até já
Esperando o próximo encontro
Corremos tentando encontrar o nosso sem nada
Até já…
V-SILVINO