AMIZAVARIOS: Sem gaiola

AMIZAVARIOS

21 agosto 2007

Sem gaiola

Quero a minha liberdade
Esquecida nos demais limites
Quero acabar com esta dor
Agoraaaa, antes que ela se torne rancor
Arrancar bem lá de dentro
Para não acabar em sofredor
Não, nãooooo importa se serei um perdedor
O importante será acabar
Com esta dor vazia, sentida no nada
Nem importa se foi uma paixão machucada
Raivaaaaaaaaa, sim posso chamar tal coisa
A este sentimento maluco doloroso
Que me arrasta para o quem não sou
Somente quero ser feliz, mesmo que não te tenha a meu lado
Poderíamos estar frente a frente
Estarmos diante um do outro, olhos nos olhos
Ou até mesmo não te conseguir encarar
Mas esta vida não se reflecte em te amar ou te odiar
De que vale este sentimento machucado
Nem quero saber se serei perdoado
Por algo que nem sei se o fiz bem ou errado
Não me quero mais me iludir sem ter a minha liberdade
Sinto desejo da minha simplicidade
Tal e qual aquele pássaro que sente preso
Até mesmo nesta gaiola virtual
Mesmo não estando na sua frente
Não me sinta ausente
Não importa que me cobre de quem eu fui
Ou quem eu poderia ser mesmo que não seja a seu lado
Mas nunca se pense que serei um fracassado
Se eu parto ou se parti, numa nova batalha
Nem que seja mais um vaguear de sentimentos
Resumindo um nada do quem fui ou quem eu serei
Onde não quero mais sentir este sentimento rasgado
Onde encontro meus papeis molhados salpicados
Tento com esta caneta escrever esta minha dor
E assim me despedir de meu amor…
V-SILVINO