AMIZAVARIOS: Te amo de alma

AMIZAVARIOS

06 outubro 2007

Te amo de alma


Olhando-me nos olhos e com sua firmeza
Me faz acreditar em você minha deusa
Transcreve com seus beijos esse seu amor
Que com os meus te amarei com fervor
Com sua transparência de sedução
Me faz entrar na inquietação
De te amar profundamente
Poderemos ser loucos…eles que o digam
Que nosso amar em plena distancia irá crescer
Vamos caminhar por entre espaços e teclas de animar
O importante é que nos estamos a amar
Quero que saibas o quanto te amo
Amo, amo, amo amo-te vezes sem fim
Quero gritar este amor, quero ao mundo mostrar
Mesmo que não te possa alcançar
Mesmo estas lágrimas percorram minha face
Te amooooooooooo te sinto, minha vida
Nesta minha alma que me corrói a saudade
Deste sentimento mesmo que louco
Sinto saudades em minha ausência desse sorriso maroto
Te amo de alma
Mesmo que este amor me deixe louco
Mesmo que um dia a minha partida, nem que seja na morte
Que fique na lembrança mais do que a poesia transcrita de minha alma
Poderei ficar fora de mim, não sabendo quem eu serei
Levarei comigo a lembrança de que de alma te amei
Nunca se sinta perdida na minha ausência
Que fique este amor marcado
Em plena transparência
Seu aparecimento na minha vida, me fez acalmar
Mesmo na minha maneira de amar
Tento estender minhas mãos para te alcançar
Não importa que nem te possa tocar
Mesmo assim te amo, te amo te amooooooo
Mesmo sem palavras e toques
Sinto meus lábios nos seus tocar
V-Silvino