AMIZAVARIOS: Quer eu queira, quer não...

AMIZAVARIOS

29 agosto 2007

Quer eu queira, quer não...


Queria ter momentos abertos
Momentos esses que me fizessem mais feliz
Eu sei que no céu alguém era capaz de me fazer sonhar
Vejo a terra girar perante o sol
O sonho constante de te amar
Sentir a saudade em cada partida
Te sinto mesmo não querendo admitir
Quero você amar, tenho a certeza que assim poderei ser feliz
Vejo as flores nascerem a cada despertar do sol
E este meu coração que bate loucamente por te amar
Mesmo ausente fecho os olhos partindo numa busca de te alcançar
E você com tanto amor para me dar
Busco a luz de ser feliz
Você é alguém que mesmo distante tem tudo
Em que eu quero buscar essa felicidade
quero provar o gosto deste sonho
quero acordar na madrugada sabendo que sonhei com você
mesmo que tenha estado em outro espaço
quero em meu coração sentir este seu amor
com você e seu amor sinto partir esta dor
em cada momento junto sinto um melaço
onde me embriago em seus beijos de sabor a bagaço
fecho a gora estes olhos e te sinto
este sonho não quero que mais acabe, esta maneira de te amar
e tenho a certeza que poderei neste momento falar
Amor…quer eu queira quer eu não queira
Eu estou a te amar….
V-SILVINO