AMIZAVARIOS: Distantes mas navegantes

AMIZAVARIOS

05 setembro 2007

Distantes mas navegantes


Quanto mais o tempo passa
Mais este sentimento nasce e renasce
Numa plena saudade sentida
Mesmo na mais simples melancolia
Esta maneira de te amar sentida mesmo que proibida
Te sinto em cada rabisco de minha escrita
Este sentimento por você
Aquela palavra que não poderá ser proibida
Te amooooooooooo
Entre esta saudade que fique a historia deste amor
Onde em cada sentimento e batimento te sinto num fervor
Entre este sentimento e esta maneira de amar
Te sinto em cada olhar até na maneira de em você pensar
Neste momento só me apetece você abraçar
Mesmo que alguém fale que não passa de uma simples paixão
Queria te ter neste momento, me deslumbrar de sua transparência
Neste meu sentimento que me afasta do caixão
Te olho e sinto nesse olhar uma vasta maneira de amar
Deste amor distante tenho que cuidar
Tal e qual uma flor que num jardim se pode plantar
Me ame com fervor tal e qual me ensinou ao brincar
Sabemos que queremos o mesmo que o outro
Em que estes corpos distantes
Se poderiam tornar em marinheiros navegantes
Romper fronteiras de sentimentos nem que sejam em desejos
Te sentir nos meus beijos…
Quero esta vontade de romper esta vaga de fervor em desejo
Me perdoe por todas as faltas em teus dias de desejo
Sei que mesmo sozinha sua força lhe faz viajar
Queria ter mais tempo para seu amor contemplar
Mas… eu aqui e você aí faremos nosso amor crescer…
V-SILVINO