AMIZAVARIOS: Confuso

AMIZAVARIOS

21 fevereiro 2008

Confuso

Hoje acordei com vontade de chorar
Mesmo não sabendo a razão desta minha vontade de chorar
Me sinto um ser humano que vive, talvez no mundo da mentira
Eu…Euuuuu que prometi a mim mesmo não mais me entregar
Ainda hoje acordei pensando em ti e minhas lágrimas escorreram
Por minha face…nem sabia o porque mas este sentimento
Sem saber se era alegria ou entristecimento
Nada sei de mim, e de você nada sei
Mas que me faz acordar, será falta de carinho este meu sentimento ??
Abri ou tentei abrir a minha próxima pagina de meu livro
Mas o cansaço a traição já sofrida me fez acalentar
Esta minhainha maneira de amar
Porque ? porque? Porque? Somente quero ser euuuu… um simples perdido
Farto deste coração que me engana, este sentimento que muito me engana
Me detesto ser assim…amar sem saber ser amado
Fugindo de uma qualquer aproximação em meu coração
Já nem sei o que é ser pecado…
Somente sei que sem saber que és… te sinto em todo lugar
É este meu medo que me assombra… este meu desejo de desaparecer
Mas nesse desejo te quero sempre reencontrar
Já nem sei se isto é amor ou ilusão… estou perdido, perdido
Sinto meu poder esvoaçar como um pássaro que parte
Na procura de um lugar, um porto de abrigo
Quem sabe o meu próximo porto possa ser contigo
Este coração que se derrete na sua permanência
Outra vez se quebra na sua e nossa ausência
Vem, vem, vem me acode este sentir
Me ajude de seu coração não desistir
E assim ao saber deste nosso sentimento
Não vou querer mais partir…. V-Silvino