AMIZAVARIOS: Iludido

AMIZAVARIOS

22 fevereiro 2008

Iludido

Aqui sem saber por onde começar
Onde tento em papal minha alma rabiscar
Nem imagina como me sinto vazio por dentro
Já nem sei o que é ter sentimento
Me sinto abandonado, eu que somente errei sem pensar
Eu sei …eu sei …eu seiiiiiii que errei
Mas me afundo cada vez mais neste meu sofrimento
Onde tudo não passa de uma mentira machucada este meu sorriso
Mas quem sabe você esteja rindo deste meu tormento
Será que você foi, seria ou é assim tão perfeita?
Me pergunto a mim mesmo se já não sofri o suficiente
Me tento enganar que nada sei e que nada fui nesse passado
Quem de nos dois foi o mais machucado?????
Eu sempre soube, sempre…sempreeeeeeeee soube que te amava
Mas minha alma machucada onde projecto no papel minha maneira de ser
Mas como destino esta sempre presente tudo isto teria que acontecer
Fui tudo e mais que tudo e hoje perdido …não me encontro
Mergulhei sem salvação em palavras, olhares falsos
Amigos que me queriam ver na maior loucura
Pois eles sabiam que meu sentimento por ti era mais que ternura
Já nem sei quem não correspondeu quem, meus poemas em pintura
Eu acho que sempre soube, mas me tentei enganar
Fui portador de um amor que jamais pensei ser possível
Iludido em felicidade que na verdade era um abismo
Mas eu juro que se pudesse arrancar esta dor de um passado
Recordaria o primeiro beijo…esse beijo que saiu machucado
V-SILVINO