AMIZAVARIOS: Seu corpo em primavera

AMIZAVARIOS

10 outubro 2008

Seu corpo em primavera


Poderás amar e amar
Sentir e saborear
Sentir o calor do despertar de um desejo
Nem que seja num beijo
Um calor insuportável mas delicioso
Desejo do te ter somente nem que por minutos
Ama-me, adora-me mesmo que eu não esteja presente
Simplesmente em tudo que você deseje me sente
Me desfaz e me sente com tudo que você é capaz
Encoste seus lábios nos meus e saboreie
Este meu apetite de te amar
Enrosque seu corpo carnal no meu
Me faz delirar
Saboreie minha língua com sabor… A sabor sabe de inquietar
Não julgue que quero somente em seu corpo me saborear
Mas sim em todo seu corpo, e em toda a seu viver
Eu te desejar, mas acima de tudo, te amar
Me encante com seu dançar e seu baloiçar
Mesmo que não esteja em seu alcance
Sinta o meu penetrar
Nem que seja em sua vida
Porque não há mais sentimento mais puro
Do que ao ver uma primavera chegar
E ver uma flor desabrochar
V-Silvino