AMIZAVARIOS: Bem me quer mal me quer

AMIZAVARIOS

23 setembro 2008

Bem me quer mal me quer

Numa tarde cinzenta, perdido e passeando por um belo jardim
Olhei numa flor bonita e com dúvidas de algo que nem eu sabia
Sem te pedir licença e sem notar suas lágrimas
Te arranquei de seu alimento, nem percebi que cortei sua vida
Senti seu perfume… e como você cheirava…
Comecei com bem me quer, mal me quer
Arranquei pétala atrás de pétala não me preocupando com suas dúvidas
Que seriam com certeza que iria eu fazer com você?
Somente tentei saber, onde iria acabar a sua última pétala
No bem me quer ou mal me quer
Brutalmente sem me preocupar com nada te fui desnudando
Olhei em você e vi que estavas ficando diferente de todas as flores daquele belo jardim
Em que minutos atrás também lá vivias, mas meu egoísmo, somente me importava
Se a ultima pétala acabaria em bem me quer ou mal me quer
Quando me perdi e me tentei lembrar que a penúltima pétala
Estava em bem me quer ou mal me quer, descobri que tinha sido desumano
Eu tinha desnudado você toda, somente te deixando uma mera pétala
Cruelmente te deixei na solidão, que triste este meu desejo de saber
Bem me quer ou mal me quer
Te arranquei toda a sua força te deixei fragilizada… somente quis saber de mim
E depois de eu ter acordado e vendo a maldade que eu te tinha feito
Tentei remediar a sua dor te colocando novamente em seu viver
Tentei te dar alimento na água, nem imaginado o mal que te tinha feito
Mas louco, eu neste maldito bem me quer mal me quer…
Dois dias depois tentei te achar…e te encontrei caída em seu alimento
Ai meu deus…dei conta da maldade que fiz
Em tentar saber através de você se meu amor bem me quer ou mal me quer…
V-Silvino