AMIZAVARIOS: Como te amo

AMIZAVARIOS

16 julho 2008

Como te amo

Como poderia aqui te falar deste amor
Te mostrar o quanto me sinto nas nuvens
Quando em teus braços ternos eu estou
Num fechar de olhos consigo flutuar
Consigo seus lábios, os meus tocar
Te sinto sim, porque te amo
Este amor que é forte, mais forte que uma paixão
Você nem imagina como te sinto em minha presença
Se pudesse arrancaria este coração e o trocava por um novo
Não para te tirar de dentro de mim
Mas para preservar este amor que sinto por ti
Ai como te amo, te amo, te amo, tanto que por vezes até dói
Mas a dor que sinto neste peito é tão ardente tão aconchegante
Você nem imagina como ele por ti palpita
Se deus existe eu lhe peço com a maior força deste mundo
Que me leve para junto dele primeiro
Pois de tanto amor que sinto eu não aguentaria
Não, não estou sendo egoísta só pensando em mim
Por favor não, não chore, por favor entenda esta minha sinceridade
Pois entenda que te amo, te amo tanto que até faz dor
Me de um beijo, afague este meu desejo de te amar
Este amor que esta acima do fogo e da agua
Este sentimento que me sai da alma
Sente meu calor, sente este meu sentimento
Porque te amo, te amo, te amo
A coisa mais linda que me aconteceu em minha vida
Te amo no meu respirar , te amo, te amo, te amo
Porque te amo, te amo, te amo
V-SILVINO