AMIZAVARIOS: Perdido em cheiros

AMIZAVARIOS

04 julho 2008

Perdido em cheiros

Num dia destes tentei sua alma observar
Num sentimento de emoção e imaginação…observei seu corpo
Senti a mais plena emoção mesmo não sentindo seus beijos
Onde anda você? Que meus olhos choram sua ausência
Venha, volte, regresse, já nem sei que fazer para te ter nesta realidade
Quantas…mas quantas vezes imaginei seu corpo no meu
Sentir o calor de seus beijos, desflorando meu coração
Fiquei nas escuras saboreando e sentindo seu perfume
Senti em seu olhar um desejo mesmo que imaginável
O despertar de meus desejos
Encostei minhas mãos nos meus lábios como se fossem os seus
Perdi-me em cheiros e sentimentos desiguais
Pensamentos transversais
Na minha mente estava um seu desejo
Mesmo que meus desejos falassem mais alto
Não deixei o cansaço entrar neste pensamento e louco desejo
Senti suas mãos percorrerem meu corpo
Num fechar de olhos senti sua pele macia
Seus lábios rasgaram minha sede de amar
Uma leve brisa passou por entre esta maneira de te amar
E num abrir de olhos senti toda esta loucura de ta amar
V-SILVINO