AMIZAVARIOS: Partida inesperada

AMIZAVARIOS

08 junho 2008

Partida inesperada

O que mais odeio é que não consigo te odiar
Você, era aquela musica que eu escutava
a seu lado imaginei muito mais que o imaginável
em você eu tinha o céu a terra e o mar
mas em seus braços não poderei mais navegar
você foi aquele barco que partiu sem avisar
desapareceu entre a neblina do oceano
agora já é tarde nem espuma no mar deixou
com você meu coração você levou
me resta agora dormir um pouco e quem sabe em meu sonho
consiga de novo seu coração conquistar
mas nesta realidade só me resta aceitar ter ficado só
Você não soube corresponder este amor
Que lhe dediquei em este meu coração
Que desfeito esta neste momento, machucado
Ainda me lembro do primeiro contacto que tivemos
Suas dores e rancores, tentei acalmar
Sem saber que um dia por você eu me ia apaixonar
Mas você não soube acreditar nesta paixão
E sem pensar e com a maior frieza fugiu deste meu calor
Olhe, acredite você teve tudo o que mais podia oferecer
Eu te amei e para falar a verdade nem mesmo sei se ainda amo
Apesar de tudo o que me fez eu não consigo te odiar
Ainda trago nos meus lábios o seu gosto
Que em outrora eu amei ao te beijar
Você foi aquele porto em que meu barco tentei atracar
Mas depois de uma tempestade, vi meu barco partir sem razão
Deixando este meu coração, desfeito e sem razão…
V-Silvino