AMIZAVARIOS: Loucura de sentimentos

AMIZAVARIOS

09 maio 2008

Loucura de sentimentos

Foto by V-SilvinoPercorri os sentimentos de minha alma
E neles fui recordando sentimentos escuros e claros
Entrei nesta viagem perdida sem saber o destino
Mas nessa estrada foi desfrutando de uma serena calma
Nunca antes tinha sentido tais sentimentos inexplicáveis
Entre o fogo e a agua minha alma fui desflorando sentimentos
Descalcei meus sapatos para sentir a calçada
Nada senti… Somente flutuava, tentei observar tudo a minha volta
Aos poucos fui perdendo o medo ao perceber o local onde estava
Fui sentindo que não era mais do que um simples ser humano
Cheio de sentimentos encantados…sem rancores
Somente a vontade de perdoar e a de ser perdoado
Ao fundo um som não escutado
Um cheiro de um perfume irreconhecível
Entendi minhas mãos em sua busca…sem te tocar…
Tentei correr em seu alcance e mergulhei no vazio
Nesse momento senti muito frio
Tentei me aquecer em seus sentimentos
Você pode mudar tudo isto com um simples beijo
Sentir um simples seu olhar
Me faria em seu ego encontrar
Mas aqui fico perdido…mesmo neste estranho amor
Onde me encontro e perco nesta luz imaginável
Quando me tento encontrar…sinto o fogo e agua
Se encontrando libertando mil e uma energias
Me transformo em concha inviolável…
Mas não preciso de noite de luar para me tornar lobo
De manhã ao acordar senti…um novo renascer
E assim fiquei sem saber o que me estava a acontecer…
V-SILVINO