AMIZAVARIOS: Me olhe nos olhos

AMIZAVARIOS

15 julho 2008

Me olhe nos olhos

Me olhe novamente nos olhos, quero acreditar
Que esta partindo de minha vida, de nossa vida
Nós dois juntos tanto planeamos construir algo
E agora sem uma razão você parte em busca de felicidade ??
Mas afinal que amor era este que não passaram de meras palavras
Jogadas aos sete ventos
E agora você parte sem pensar se deixa sentimentos
Me olhe bem no fundo de meus olhos
Sinta todo este fervor sinta a vibração
Me perdoe se estou chorando não por fracassado mas sim de tristeza
Acendo um cigarro para tentar acalmar minhas mãos trémulas
Desejando acariciar sua face, não por favor não vá embora
Escute, vamos tentar falar, vamos rever o que falhou neste amor
Por favor me olhe nos olhos, não me diga que agora é tarde
Pois quando nos, amava-mos nem as horas olhava-mos
Porque tem pressa agora? Será verdade tudo isto que esta acontecendo?
Tanto que construímos neste amor e agora tudo se desmoronou
Me olhe nos olhos, sinta este meu amor
Não, não, não vá embora agora não por favor te peço
Não sinta este pedido em vão, olhe no passado sinta nosso amor
Para que essas malas tão grandes se você vai vazia
O seu amor verdadeiro você vai aqui abandonar
Não me jogue no lixo como se nunca por mim tivesse sentido nada
Me olhe nos, olhos sinta, sinta, este meu amor
V-SILVINO