AMIZAVARIOS: Meu livro Rabiscos

AMIZAVARIOS

23 setembro 2008

Meu livro Rabiscos

Vítor Silvino:


Este livro é o realizar de um sonho à muito desejado.
Depois de tentar entrar num mercado já muito realizado e cheio de arestas, resolvi editar este livro de maneira artesanal (é claro excepto a impressão das paginas) todo o resto é feito à mão.
Dedico este livro com especial atenção à minha família e também a todos/as que de uma maneira ou de outra me incentivaram a realizar este sonho.
Um especial obrigado à salinha Lira dos Poetas existente no Paltalk (programa de chat) onde nesta sala pessoas como eu podem aprender e divulgar os seus trabalhos recebendo criticas sempre construtivas e demais apoio.
Todos os poemas que estão neste livro em que prefiro chama-los de rabiscos são de minha autoria, cito também que muitos deles nada tiveram a ver com meus sentimentos na altura de os escrever mas sim um fulminar de um sentir por diversas razões e sentidos.
Agradeço assim a quem o ler que respeite este livro, porque trata-se de um mero livro de rabiscos que me foram ao longo do tempo saindo de dentro de minha alma, sendo assim o mesmo torna-se pessoal e intransmissível, agradeço também os direitos do autor.




Setembro do ano 2008

Vítor Nóbrega Silvino

Rabiscos

OBS: todos os poemas abaixo escritos estão no meu livro Rabiscos